Olá,aqui quem voz fala é um eterno dúbio sobre a maioria das coisas,um ser despreocupado e ao mesmo tempo um ser paranóico,só mais um vagabundo e suas teorias,bom basicamente este ser que consegue ódio de muitos com facilidade incrível (por mais que eu ache que há muito mais amigos meus que inimigos),talvez por ser sincero e as vezes irreverente por mais que muitas vezes sem querer.
O autor não é nada mais um odiador da hipocrisia humana,ignorância,e da sociedade em que vivemos.
Este blog conterá muitas coisas sobre minha vida e meus pensamentos, conheceram o meu modo de ver e ainda por cima vão obter uma visão política e social de minhas idéias,uma critica vulgar a sociedade e a tudo,e nada mais.
Fico de aviso que esse blog poderá magoar e irritar muitas pessoas, porem saiba que a critica humana é inevitável,todos nos somos criticados por todos que já nos viram,sim todo o ser humano é preconceituoso,mas antes de sua raiva,lembrasse que na maioria dês meus textos estarei me incluindo como um humano que faz parte de uma sociedade,logo minhas criticas são também voltadas a mim,e quero que saiba que algumas das pessoas que posso magoar ou chatear pessoas que eu gosto muito e amo porem saibam que isso não mudara a visão que tenho de vocês e que provavelmente nem estou criticando (por que nesse blog,será uma critica ao que odeio e repudio,se você é meu amigo,não é isso que sinto para você)e para quem odeio... bom é essa a intenção.
Outra coisa este tópico não terá só critica,mas terá textos meus,composições e poesias minha,o problema é que a critica sempre estará presente,logo sempre estou a criticar,mas também vera textos filosóficos meus (sim,é bem capas de ter falado com você coisas que vão estar escrito aqui),aqui terá também resenhas de filmes entre outras coisas.
E por ultimo um pouco do autor,meu nome é Pedro Henrique Pontual Viana,porem meu nome “artístico” é Pedro Zombie,tenho 16 anos,sou um adorador do rock n roll,odiador de todo modismo,contra visões antigas e retrógadas que o ser humano tanto apresenta mesmo querendo mostra-se inovador,sou corintiano e bom acho que posso dizer que faço parte de um sub-grupo de excluído no maior grupo que eu participo fora a sociedade (ou seja,a escola) e talvez isso me ajuda a ver as coisas como ela realmente são.A,e por ultimo o ser humano é um ser duplo porem é um ser belo e intrigante,acreditem,vou mostra uma visão pessimista da sociedade e do mundo porem acredito em uma coisa,na fala do poeta,”enquanto houver sol,ainda haverá...”,logo não adianta ficar apático e falar que tudo se perdeu e tentar adaptar a isso,e sim mudarão e lutar sempre,pois só com um objetivo a vida se torna,ahm.... digamos assim.... interessante.
A,só para relembra,me incluo em todas as criticas... até as já feitas neste post....
parabéns pelo belo post,a leitura é muito boa.
ResponderExcluirvlw
Rock and Roll!
ResponderExcluir*----*
ResponderExcluir