terça-feira, 7 de julho de 2009

Paixão Criando Fracassados


http://www.youtube.com/watch?v=L2BjJbKQkgc


Olá,depois de muito temp estou vostando a postar,bom,este meu texto fala sobre a solidão e o sofrimento que uma paixão e o amor pode causar a uma pessoa onde ela não consegue ver forsas para superar isto,bom pesso lhe que veja a musica (pois ela da mais um clima ao texto) e que opinem (aceito opiniões opostas).

Mas uma vez quero lembra que os textos aqui são baseados em mim e em pessoas em que eu conhesso mas há nisso tudo situações irreias e exageros e agradesso só pela presença de vocês aqui =)
Mecho em meus cabelos ao olhar pela tela do meu PC desconsolado, e nada dela,fico sentado em minha cadeira,ao olhar para o teto já amarelado devido a velhice da tinta,o tempo passara,e não via mais o que meus olhos me transmitiam,não ficara cego,e sim lembrava de seu sorriso,de quanto falava que minha voz é grossa ,de ver o sol nascer enquanto era iluminado por seus olhos.
Doce vazio de solidão que me deixaram nesta noite,o sentimento de saudade,de perder o que nunca tive,fico a me pergunta “o que eu fiz?” Já que nem sequer mais olha para mim.O que era doce se tornou amargo,o bom se tornou ruim,o q se tornara meu refugio,agora é minha prisão.
O doce luar,aonde você estará?Há de pensar,ao olha pela janela e vê esta chuva que como minha lagrimas se escorre,lembro que você gostava desses dias,o quanto anormal era de não gostar do sol,para mim é bom,sempre odiei a normalidade,porem há de se dizer que agora meu sol se foi,e me cansei da escuridão,estou só,isolado em meus pensamentos e velhas lembranças.
Tanto o que se fazer, e nada que me agrade,você foi somente a melhor e pior coisa da mina vida,experimentei o céu e agora,a terra não é mas o suficiente que ir.
Agora entendo aquela velha frase,que dizem que mulheres são como furacão,”quando vem são o maior agito,mas depois te levam tudo” ,você foi isso em minha vida,um furacão,um doce e bom furacão,porem agora sem casa e nem abrigo,só me resta lamentar e correr atrás de teus ventos.

8 comentários:

  1. Ae pedro, beleza?
    Ou, cabeça pra cima, não fique deprê não eheheh
    tudo passa, e um dia vc acha outra pessoa que combine mais com vc

    obrigado por visitar o meu blog
    http://aleatoriosbrasil.blogspot.com/

    vo te seguir

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. grande, Pedro!
    muito bom seu texto, cara. E não esquente com isso. O importante é que fiquem as lições e as boas lembranças, pois é fácil lembrarmos do que de ruim aconteceu e, querendo ou não, tudo um dia fatalmente se vai e nós temos que seguir.

    grande abraço!

    mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Falar da tristeza é uma forma de força: melhor que sorrir de forma forçosa.

    abç
    parabéns pela sensibilidade
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Meio triste hein, rapaz?

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, tristezas todos nós temos, mas se continuamos seguindo em frente, é porque invariavelmente, acreditamos que tem solução. É a famosa esperança.

    aproveitar e fazer propaganda do meu blog:
    http://entreecoseoutrostrecos001.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto, continue assim, sucesso pra você
    Se possivel visiste o meu blog:
    Turma do loid (só clica no meu nome)
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto. Parabéns!^^

    Bom, tudo na vida tem um lado doce e um amargo. Estamos aqui para aprender com os sabores amargos. Temos que nos adaptar, e sobreviverá quem estiver acostumado à situações como essa.

    ResponderExcluir